Mais uma morte violenta foi registrada no município de Iranduba (distante 27 quilômetros em linha reta da capital). A vítima é um homem ainda não identificado. Ele foi assassinado no ramal do Lago de Santo Antônio.
Conforme a Polícia Civil, testemunhas relataram que ouviram tiros durante a noite de domingo (05), mas não saíram das casas para ver se algo havia acontecido. Somente pela parte da tarde, os moradores estranharam os latidos de uma cadela.
Leia mais: Adolescente é baleado após quatro dias desaparecido
O corpo da vítima estava nas proximidades de uma área de mata e imediatamente os moradores acionaram os órgãos competentes. A equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica e do Instituto Médico Legal foi até o local da ocorrência.
Ao chegar no ramal, a perícia constatou que o homem foi assassinado com dez tiros, que atingiram cabeça, tórax, braço esquerdo e costas.
A vítima estava trajando uma camisa com preta com desenho do Garfield. Há uma tatuagem com a descrição “Valdez” em um dos braços. Cápsulas de calibres 6, 38 e 9 milímetros foram encontradas no local.
O corpo do homem foi removido e deve passar por exame necroscópico. O caso será investigado pela 31° Delegacia Interativa de Polícia (DIP).
Os comentários estão fechados.