Um homem conhecido como Josemar Dantas de Almeida Junior, de 23 anos, foi assassinado, na madrugada desta quinta-feira (19), na rua Marcos Barros, bairro São José, zona Leste de Manaus.
De acordo com informações repassadas à Polícia, Josemar Júnior recebeu uma ligação e saiu de casa para atender o telefone. Durante a chamada, enquanto estava sentado na calçada, foi atingido por vários tiros disparados por dois homens que estavam em uma moto na frente da casa dele.
Leia mais: Irmão de vereador e filhos pequenos são feitos reféns por ‘piratas de rio’ em assalto
Segundo o Tenente Jailson, da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o pai havia dito ainda que horas antes do crime, Josemar tinha entrado em casa todo machucado.
“Ele teria sido espancado em uma boca de fumo, onde se recusou a deixar a sua motocicleta. Os criminosos tomaram a chave do veiculo, mas ele a trouxe pra casa arrastando-a pelas ruas”, afirmou.
A polícia vai solicitar imagens de câmeras de vigilância para tentar identificar os autores do homicídio e a motivação do crime. O assassinato ocorreu em frente a mesma casa onde, no último dia 3 de janeiro deste ano, dois criminosos fizeram duas pessoas reféns quando tentavam escapar da polícia.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Paulo Paixão / Polícia 24h / Foto: Reprodução Whatsapp/ Grupo Pautas Diárias