O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na manhã desta sexta-feira (26), por volta das 8:30 da manhã, em um matagal na rua Marginal 2, bairro Lírio do Vale 2, zona Centro-Oeste de Manaus.
Foram moradores próximos que encontraram o corpo do rapaz, que tem idade aparente de 30 a 40 anos de idade. Os mesmos acionaram a Polícia Militar que chegou no local onde se encontrava o corpo da vítima.
A equipe de peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) esteve na cena do crime e coletou informações que ajudem a explicar sobre a causa da morte da vítima. Foram encontradas marcas que demonstravam que o rapaz tinha sido executado com mais de 40 facadas na região do pescoço.
Leia mais: Adolescente é apreendido em matagal após assaltar ônibus na zona Norte
Após o crime, o corpo teria sido arrastado até um igarapé que corre entre as ruas A e Marginal 2 sendo abandonado ali mesmo. Ainda segundo informações de moradores das proximidades, o rapaz era conhecido apenas de vista e morava perto de onde seu corpo foi encontrado.
Algumas famílias se dirigiram até o local para tentarem fazer o reconhecimento do corpo com a intenção de saber se tratava-se de algum parente desaparecido. O corpo encontrado, entretanto, não se tratava de nenhuma das pessoas que os familiares estavam procurando.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que vai conduzir inquérito para tentar descobrir a causa do crime e os responsáveis por tal ato.
Elyne Feliciano