fbpx

Homem é encontrado esfaqueado em área de mata

Compartilhe!

Um homem ainda não identificado, foi encontrado esfaqueado e jogado em uma área de mata localizada na rua Angico Branco, no bairro Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus. A vítima estava desacordada e com diversos sinais de tortura e perfurações pelo corpo.

De acordo com a Polícia Militar, o home estava estirado em um campo de área próximo a uma região de mata. Quem encontrou o corpo foram os moradores do local, que na mesma hora acionaram os PMs e o Serviço de Pronto Atendimento de Urgência (Samu).

Leia mais: Corpo com 14 facadas é encontrado em área de invasão

A vítima apresentava diversas perfurações possivelmente feitas com facas. Além disso, o homem também foi brutalmente espancado, mas os socorristas assim que chegaram conferiram que mesmo estando desacordado, ainda apresentava sinais vitais.

O indivíduo que até o momento não teve o nome divulgado, possui uma tatuagem de carpa no ombro esquerdo. Após ser socorrido, foi encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo.

O estado de saúde da vítima ainda não foi divulgado. A Polícia Civil deve abrir um inquérito para apurar essa tentativa de homicídio. Inclusive, os investigadores não descartam a possibilidade do mesmo ter sofrido uma tentativa de execução do “tribunal do crime”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *