Um corpo foi encontrado boiando às margens do rio da praia de Ponta das Lajes, no bairro Colônia Antônio Aleixo, na zona Leste de Manaus. Testemunhas dizem que o homem foi espancado e jogado de um barranco com mais de 60 metros.
Foram os moradores da rua Desembargador Anísio Jobim que acionaram a polícia. Eles relataram aos policiais militares da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que tinham visto a vítima sendo espancada com uma perna-manca por um grupo de homens.
Em seguida, o homem foi jogado do alto de um desfiladeiro com mais de 60 metros de altura e caiu no rio.
Leia mais: Assaltante é preso após roubar passageiros de ônibus
A equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionada assim que a equipe policial constatou a veracidade das informações.
Os PMs encontrou o homem boiando na beirando rio, após ser espancado e jogado do barranco. Os Bombeiros Militares e o Pelotão Fluvial fizeram a remoção do corpo da água.
Até o momento não há mais informações sobre a identidade da vítima. Os envolvidos no homicídio também não foram identificados, apenas há indícios que a vítima sofreu tortura antes de ser executada. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Foto: Jhonata Lobato