fbpx

Homem é espancado e jogado de barranco de 60 metros

Compartilhe!

Um corpo foi encontrado boiando às margens do rio da praia de Ponta das Lajes, no bairro Colônia Antônio Aleixo, na zona Leste de Manaus. Testemunhas dizem que o homem foi espancado e jogado de um barranco com mais de 60 metros.

Foram os moradores da rua Desembargador Anísio Jobim que acionaram a polícia. Eles relataram aos policiais militares da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que tinham visto a vítima sendo espancada com uma perna-manca por um grupo de homens.

Em seguida, o homem foi jogado do alto de um desfiladeiro com mais de 60 metros de altura e caiu no rio.

Leia mais: Assaltante é preso após roubar passageiros de ônibus

A equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionada assim que a equipe policial constatou a veracidade das informações.

Os PMs encontrou o homem boiando na beirando rio, após ser espancado e jogado do barranco. Os Bombeiros Militares e o Pelotão Fluvial fizeram a remoção do corpo da água.

Até o momento não há mais informações sobre a identidade da vítima. Os envolvidos no homicídio também não foram identificados, apenas há indícios que a vítima sofreu tortura antes de ser executada. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Foto: Jhonata Lobato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *