Ver resumo
- Homem de 32 anos foi morto a tiros dentro de oficina em Arapiraca.
- Criminosos chegaram de moto e atiraram várias vezes contra a vítima.
- Funcionário da oficina fraturou o fêmur ao tentar fugir.
- Polícia investiga se execução tem ligação com crimes anteriores da vítima.
Arapiraca (AL) – Um homem de 32 anos foi executado a tiros dentro de uma oficina mecânica, na tarde desta segunda-feira (01), no Centro de Arapiraca, Agreste de Alagoas. A vítima, identificada como Adriano dos Santos, foi surpreendida por dois homens armados que chegaram em uma moto e dispararam diversas vezes.
Adriano estava no local para consertar o carro quando os criminosos invadiram a oficina. Ele ainda tentou correr, mas foi atingido e morreu ali mesmo, sem chance de socorro.
Funcionário ficou ferido ao tentar escapar
Durante o ataque, um funcionário da oficina se feriu ao tentar fugir. Ele fraturou o fêmur e precisou ser levado às pressas para o Hospital de Emergência do Agreste.
A cena chocou quem passava pela Avenida Rio Branco, uma das mais movimentadas da cidade. A polícia isolou a área e colheu informações com testemunhas.
Vítima tinha envolvimento com crimes, diz delegado
De acordo com o delegado Ueslei Lima, da DHPP, Adriano dos Santos já era conhecido das autoridades. Ele tinha passagens por furtos, roubos, tentativa de homicídio e homicídio qualificado.
“Aparentemente, ela tinha envolvimento com diversas atividades criminosas. Tais informações serão remetidas à equipe que dará seguimento às investigações”, afirmou o delegado.
A motivação do crime ainda é desconhecida, mas a polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Alagoas. Imagens de câmeras de segurança próximas devem ajudar na identificação dos suspeitos.
Últimas Notícias
Sargento do Exército que estuprou colega em alojamento é condenado
Quem é Ruivinha de Marte, que saiu da magreza para o fisiculturismo
Pai instala câmera escondida e flagra mãe agredindo filha de 2 anos