fbpx

Homem é executado com três tiros na cabeça

Compartilhe!

Um homem identificado até o momento apenas como Michael Machado de 24 anos, foi assassinado com 6 tiros pós uma suposta cobrança consequente do envolvimento com o tráfico de drogas.

O crime aconteceu durante a tarde de terça-feira (04), na rua São Benedito, bairro Parque São Pedro, na zona Oeste da capital.

De acordo com a 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), pelo menos dois homens teriam chegado ao local em uma motocicleta e de cima do veículo atiraram 6 vezes contra Michael. Três tiros atingiram a cabeça do homem, dois no peito e um no braço. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

Familiares de Michael estiveram na cena do crime fazendo o reconhecimento do corpo. Segundo os familiares que não quiseram se identificar a vítima já tinha envolvimento com o tráfico de drogas e vinha sendo ameaçada pelo movimento criminoso no bairro.

A Delegacia Especializada em Homicidios e Sequestros (DEHS) esteve no local dando início ao processo de investigação do caso e não descarta a possibilidade de que o crime tenha sido uma possível cobrança entre integrantes do tráfico de drogas naquela área.O Instituto Médico Legal (IML) fez remoção do corpo de Michael.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *