Durante a manhã desta quinta-feira (10), um homem identificado como, Bruno José da Silva, de 27 anos, conhecido como “Pitbull”, foi executado na frente do enteado com mais de 20 tiros, na rua 253, no Núcleo 23, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.
Segundo informações de testemunhas repassadas aos policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem levava o enteado até a escola, numa motocicleta. Durante a entrada, os criminosos, em duas outras motos, metralharam de forma brutal a vítima.
Leia mais: Triplo homicídio em Manaus: Casal e terceira vítima são mortos a tiros
Na ação, uma aluna da escola chegou a ser atingida por um disparo e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Alunos e pessoas que passavam na frente da escola no momento do ocorrido, relataram que foram muitos tiros disparados no local, acertando inclusive a escola e muros na rua.
Após passar pela perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).