Ver resumo
- Homem de 38 anos foi morto a tijoladas em Dourados (MS).
- Crime teria sido motivado por briga no relacionamento.
- Namorado, cunhado e sobrinho confessaram o assassinato.
- Polícia trata o caso como crime passional com extrema violência.
Dourados (MS) – Um homem de 38 anos foi morto de forma brutal pelo próprio namorado, com a ajuda do cunhado e do sobrinho adolescente. O crime aconteceu na madrugada de sábado (6), em um terreno baldio no bairro Parque do Lago.
Segundo a Polícia Civil, o assassinato foi motivado por desentendimentos no relacionamento. O autor principal, de 37 anos, contou com o apoio do irmão, de 41, e do filho deste, um adolescente de 17 anos. Os três confessaram o crime e foram detidos nesta segunda-feira (8).
Crime passional e com requintes de crueldade
De acordo com o delegado Lucas Veppo, titular do SIG, o caso é considerado um crime passional. “Eles moravam juntos, mas o autor queria que a vítima deixasse a residência. A vítima insistia em continuar a convivência”, explicou o delegado.
A investigação revelou que a vítima foi espancada com tijolos, telhas e azulejos encontrados no local. O rosto ficou completamente desfigurado devido à violência dos golpes.
Adolescente ajudou no assassinato
O sobrinho do autor, de apenas 17 anos, contou à polícia que o tio já não aceitava mais o relacionamento com a vítima e queria expulsá-lo de casa. Como o companheiro se recusava a sair, uma discussão terminou em espancamento até a morte.
O trio foi localizado por equipes do Setor de Investigações Gerais (SIG) e do Núcleo Regional de Inteligência (NRI), com apoio da Polícia Militar.
Suspeitos alegam legítima defesa
Os três foram autuados por homicídio qualificado por motivo fútil e levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados. A defesa informou que pretende alegar legítima defesa e vai pedir que todos respondam em liberdade.
Últimas Notícias
Bebê é achada viva ao lado de casal morto em Natal
Estuprador em série de crianças é preso após 40 anos de crimes
Bebê morre após ser arremessado em acidente de moto em Goiás