Ver resumo
- Felipe Vilela foi morto a tiros na Cidade Universitária.
- Vítima tentou fugir, mas caiu dentro de parque de diversões.
- Casal em moto foi flagrado por câmeras antes do crime.
- Homicídio qualificado está sendo investigado pela DHPP.
Maceió (AL) – Um homem identificado como Felipe Vilela da Silva, de 28 anos, foi assassinado a tiros na tarde de sábado (6), na região da Cidade Universitária. Segundo a polícia, ele ainda tentou correr, mas caiu morto dentro de um parque de diversões.
Testemunhas contaram que um casal em uma moto se aproximou do local e desceu do veículo pouco antes dos disparos. Câmeras de segurança da área registraram a movimentação dos suspeitos.
Felipe levou três tiros e morreu no parque
De acordo com a perícia, Felipe foi atingido por três disparos de pistola calibre .380: um no tórax, outro no abdômen e um na perna direita. Ele ainda correu por cerca de 50 metros antes de cair no interior do parque, onde morreu.
No local do crime, foram recolhidos três estojos de munição. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está à frente das investigações.
Motocicleta usada no crime já esteve envolvida em outros casos
A moto usada pelo casal foi identificada. O veículo pertence a um homem que afirma ter vendido a moto há cinco anos, mas nunca transferiu a documentação. Ele já havia sido intimado antes, quando o mesmo veículo teria sido usado em outros crimes.
Segundo a polícia, Felipe havia saído do sistema prisional há oito meses. Ele tinha passagens por tráfico de drogas, roubo, receptação e posse ilegal de arma.
Crime foi classificado como homicídio qualificado
O caso foi registrado como homicídio qualificado, já que a vítima não teve chance de se defender. As investigações seguem em andamento pela DHPP, que busca identificar e prender os autores.
Últimas Notícias
Câmeras da SSP flagram homem agredindo esposa
Companheiro mata mulher a facadas na frente do filho em RO
Mulher esfaqueia marido e é presa escondida em árvore