Um homem de 38 anos, identificado como Denivaldo Vasconcelos de Lima, foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (30), na rodovia AM-070, próximo ao Km 33, no Ramal São Francisco do Laguinho, no município de Iranduba, na Região Metropolitana de Manaus.
De acordo com a Polícia, a vítima foi metralhada com cerca de 30 tiros. O homicídio ocorreu por volta de 1h50, segundo relatos de moradores, que acordaram com o barulho dos disparos e encontraram o corpo logo em seguida.
Leia mais: Cadáver é encontrado boiando às margens do rio negro em Iranduba
A Polícia foi acionada e isolou a cena do crime, para que a perícia trabalhasse no local. O corpo de Denivaldo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames periciais.
Esse episódio chocante ocorre menos de um dia após o brutal assassinato de três funcionários de uma olaria no Distrito de Cacau Pirêra.
Na última quarta-feira (29), três trabalhadores foram assassinados a tiros, enquanto realizavam uma entrega de materiais de construção em um ramal local. Os criminosos chegaram em uma moto e atacaram as vítimas de forma violenta.
Até o momento a polícia não informou se os casos têm ligação. O crime segue em investigação pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).