Um homem identificado como Lucas Diego foi morto por um possível acerto de contas em plena luz do dia nesta quinta-feira (30), em meio ao movimento comercial, em frente a Praça do Relógio, na Avenida Eduardo Ribeiro, bairro Centro, zona Sul de Manaus.
A vítima foi surpreendida por dois criminosos e alvejado com disparo de arma de fogo. O homicídio aconteceu na frente de toda a população no centro comercial da cidade.
Os policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estavam em patrulhamento pela localidade e atenderam a ocorrência imediatamente.
A equipe fez buscas pelo centro e prendeu um dos suspeitos do homicídio, identificado como Jaime Barbosa de Freitas. De acordo com a Polícia Civil, Jaime saiu do presídio no dia 21 de setembro deste ano.
Leia mais: Homem é internado após levar tiro na cabeça
Suspeito confessou o acerto de contas
Ainda com informações da PC, Jaime confessou o crime e alegou que atirou contra a vítima pois o mesmo havia tentado tirar a vida dele há um tempo atrás.
O corpo de Lucas foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), para averiguar a participação e a identificação do segundo autor.
Os comentários estão fechados.