Homem é perseguido por pistoleiro e morto na frente de mulher no interior do Amazonas

por Luis Henrique
Foto: Divulgação

Luiz Gustavo Teixeira Neves foi assassinado a tiros dentro de um carro na madrugada desta quarta-feira (5), no município de Humaitá, interior do Amazonas.

O crime aconteceu no Beco Amazonas, no bairro Nossa Senhora do Carmo, na presença de uma mulher que estava com a vítima. Segundo a polícia, o autor do crime estava em uma motocicleta e perseguiu o veículo de Luiz.

Leia mais: Força da natureza: Corpo de Bombeiros recebe 190 chamados durante forte chuvas em Manaus

O atirador disparou diversas vezes contra o carro e, quando Luiz tentou sair do veículo, foi atingido por mais tiros e por uma facada no pescoço.

Luiz morreu no local. Dentro do carro, os policiais encontraram uma pistola 9 mm e 12 munições. A área foi isolada para a coleta de provas, e o caso está sob investigação da polícia.

Leia Também

Deixe um comentário

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.