Flávio da Silva Bayma, de 38 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (25), em Iranduba, em cumprimento a mandado de prisão preventiva por homicídio qualificado, apontado como o homem que mandou matar Leonardo Zanes de Souza, ocorrida no dia 31 de março deste ano, naquele município. De acordo com a polícia, a prisão do infrator ocorreu na rua Abacaxi, bairro Alto, em Iranduba.
Segundo a autoridade policial, a motivação para que Flávio ordenasse o assassinato de Leonardo o furtado da sua esmerilhadeira, que teria sido alvo dos “dedos leves” de Leonardo. Após investigação da equipe policial, ele foi identificado como mandante do homicídio da vítima,
Leia mais: Comandante de laboratório de drogas é preso
“O indivíduo pediu a traficantes que atuam naquela área, que dessem um ‘corretivo’ em Leonardo. Sendo assim, os infratores abordaram a vítima no momento em que este estava em um ponto de venda de drogas, local onde foi espancado até a morte com socos, pauladas e chutes”.
Raul Neto. delegado
Flávio responderá pelo crime de homicídio qualificado. Após os procedimentos cabíveis, o autor permanecerá custodiado na carceragem da 31ª Delegacia Interativa de Iranduba (DIP), onde aguardará pelos trâmites legais e ficará à disposição da Justiça.
Os comentários estão fechados.