Ronylson Viana de Lima,19, foi preso, e um menor de 17 anos que não teve o nome divulgado em cumprimento à determinação do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), foi apreendido, nesta quinta-feira(24), pelo homicídio de um homem identificado como Marcus Magno, assassinado após um desentendimento com uma mulher identificada como Larissa Piçanço de Freitas.
O crime aconteceu no dia 20 de setembro de 2021, na rua Belém, bairro Compensa. O delegado Titular da DEHS, Ricardo Cunha, informou que o motivo do crime foi uma discussão entre a vítima e Larissa, que tem envolvimento com o tráfico de drogas.
Leia mais: DEHS busca suspeita de mandar matar desafeto
As investigações apontaram que Larissa seria a mandante do crime. A mesma cedeu aos pistoleiros uma arma de fogo para a execução da de Marcus.
A Delegada Marília Campelo disse em coletiva que Ronylson assumiu toda a culpa pelo crime, mas as investigações contra o menor serão aprofundadas para que a participação dele no crime seja elucidada. Larissa está sendo procurada.
O menor foi apreendido e será ouvido. Ronylson permanece preso e responderá pelo homicídio e ficará à disposição da Justiça.