O corpo da idosa encontrado desovado em uma área de mata nesta sexta-feira (25), foi identificado como sendo de Cleia Auzier dos Santos, de 65 anos, que estava desaparecida desde o dia 23 de novembro. O cadáver foi encontrado na rua Professor Carlos Barroso, em Manaus.
De acordo com informações repassadas pela Polícia, a idosa teria saído de casa às 11 horas do dia 23 novembro, na última quarta-feira, para ir a igreja e não retornou à sua casa.
Leia mais: Mãe e namorada são presas suspeitas de matar bebê asfixiado
O corpo de Cleia foi encontrado por populares após sentirem um forte odor vindo da área de mata. A vítima estava enrolada em uma rede jogada no matagal.
Segundo o delegado Fábio Silva, titular da DEHS, o principal suspeito do crime seria um dos filhos da idosa, que é usuário de drogas e costumava ser bastante agressivo com a mãe, além de sempre fazer muitas ameaças a mulher.
Testemunhas também relatam ter visto o indivíduo empurrando um carrinho de supermercado com algo enrolado dentro de uma rede azul, justamente igual a que foi utilizada para enrolar o corpo da idosa.
O suspeito foi agredido pela população até a chegada da Polícia, que o levou para a delegacia. O caso está sendo acompanhado pas equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).