Home HomicídioHomem em situação de rua é morto com mão decepada

Homem em situação de rua é morto com mão decepada

por policia24h
156 visualizações
Ver resumo
  • José Carlos foi achado morto com a mão decepada em Teresina.
  • Crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (20), no Centro.
  • Testemunhas viram homens armados em uma caminhonete na área.
  • A polícia investiga o homicídio em Teresina e busca os autores.

Teresina (PI) – Um homem em situação de rua, identificado como José Carlos Costa Araújo, foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (20), em um trecho da Avenida Maranhão, no Centro da capital. Ele estava com uma das mãos decepada e marcas de golpes de arma branca.

De acordo com o 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM), a equipe foi acionada por volta da meia-noite. Ao chegar no local, os policiais encontraram o corpo já sem vida e com sinais evidentes de violência.

Testemunhas viram homens armados em caminhonete

Moradores e pessoas que estavam nas proximidades relataram à polícia que viram homens encapuzados e armados circulando em uma caminhonete pouco antes do crime. A PM isolou a área e acionou o Instituto de Medicina Legal (IML) para a remoção do corpo.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que busca identificar os autores do assassinato.

Vítima tinha histórico de furtos na região

Segundo a PM, José Carlos era conhecido por envolvimento em arrombamentos e furtos na região central de Teresina. Ele havia sido preso recentemente, no dia 14 de novembro, suspeito de furtar um aparelho de ar-condicionado junto com outro homem.

A polícia ainda não confirmou se o crime tem relação com os antecedentes da vítima, mas não descarta nenhuma linha de investigação.

Últimas Notícias

Facções ampliam controle e violência dispara em três cidades do Amazonas

Facções disputam rota do tráfico no Alto Solimões

Servidor público instala câmera escondida em banheiro em prédio da Polícia Civil

Leia Também