No final da manhã desta sexta-feira (7), um homem identificado como João Carlos Duarte dos Santos, de 35 anos, foi executado a tiros na frente do filho de 5 anos. O homicídio aconteceu na rua 15 de dezembro do bairro Compensa III, na zona Oeste de Manaus.
Segundo informações repassadas pelos policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), João foi abordado por um motociclista quando voltava para casa após ter saído para fazer compras.
No momento em que a vítima foi parada pelo motociclista, o criminoso sacou uma pistola e efetuou disparos contra João Carlos. O homem ainda tentou correr para dentro da residência, mas levou um tiro na mão durante a corrida.
Leia mais: Polícia prende grupo por furto de lâmpadas de praças
Homem implorou pela vida antes de ser executado na frente do filho de 5 anos
Na casa de João estava sua seu filho de 5 anos. João implorou pela vida da criança e pela sua, mas o assassino friamente disparou pelo menos cinco tiros na cabeça do homem que morreu antes de chegar o socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Na hora da fuga, o motociclista apressado quase caiu da motocicleta, mas conseguiu fugir em alta velocidade sem ser identificado.
O Delegado Plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Daniel Leão, esteve no local e informou à imprensa que a perícia encontrou estojos de pistola calibre 380. Agora, a Polícia Civil segue para investigar as causas que levaram a execução de João Carlos.
Os comentários estão fechados.