fbpx

Homem morre assassinado na frente de casa

Compartilhe!

Um homem identificado como Valdiney dos Santos Valente, de 24 anos, foi assassinado na tarde desta segunda-feira (31) quando chegava em casa, na rua Acari Caximbo, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. Segundo a polícia, dois homens cometeram o crime, que teria iniciado com um suposto assalto.

A esposa da vítima informou aos policiais que Valdiney havia acabado de chegar na frente da residência e rapidamente foi surpreendido por dois homens em um motocicleta. Os autores se aproximaram da vítima e, ainda de acordo com o testemunho da mulher, ordenaram que Valdiney lhes entregasse a motocicleta que conduzia.

Leia mais: Polícia Militar detém homem com drogas no Jorge Teixeira

Após a entrega do veículo, a dupla efetuou diversos disparos contra a vítima, que permaneceu agonizando no chão até a chegada de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Apesar dos esforços do socorristas, não foi possível salvar a vida do homem.

A área foi isolada por policiais militares da 30° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, e analisada por peritos, que identificaram quatro tiros no corpo de Valdiney, três na cabeça e outro no tórax. Valdiney tinha passagens pela polícia por agressão e roubo.

O corpo do homem assassinado foi removido da frente da casa e levada em uma viatura do Instituto Médico Legal (IML) até a sede da Instituto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *