Durante uma troca de tiros, uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas na manhã desta quinta-feira (28), em frente a uma estação de trem nas imediações da rua Bulhões Marcial e rua Gregório de Matos, em Vigário Geral, zona Norte do Rio de Janeiro.
Segundo informações da polícia militar, os agentes foram abordados pelo condutor de um carro relatando que foi obrigado a transportar quatro pessoas feridas após uma troca de tiros entre criminosos em Vigário Geral.
Também houve uma tentativa de roubo de veículo na região. Ainda de acordo com a PM, a quinta vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.
Um homem identificado como Edson Gabriel da Silva, de 25 anos, morreu com um tiro no olho. E outros quatro feridos são Rafael Sérgio, de 37 anos, que já recebeu alta do hospital, Ariane Martins da Silva, de 24 anos, Tainara Silva do Nascimento, de 24 anos, e Janaína Ferreira Fiorani, de 45 anos, as três mulheres apresentam quadro estável.
Em um vídeo o homem mostra o carro ensanguentado que transportou os feridos que foram encaminhados até o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. A Delegacia de Homicídios da capital investiga o caso.