fbpx

Homem morre esfaqueado em briga de bar

Compartilhe!

Uma briga de bar terminou com um homem morto após ser esfaqueado na perna na manhã deste domingo (2) na rua Ocidental, bairro Japiim, zona Sul de Manaus. O crime ocorreu por volta das 6 horas, quando dois homens começaram a trocar agressões que evoluíram para um golpe de faca que atingiu a veia femural do pintor Sean Matos Gomes, de 33 anos.

Segundo informações repassadas no local do crime, a dupla havia bebido ao longo de toda a noite quando iniciaram o desentendimento. O agressor, identificado como Ivanilson Cordeiro Nascimento, voltou de sua casa armado com uma faca e acertou dois golpes na vítima, que atingiram o braço e a coxa de Sean.

Leia mais: Briga entre vizinhos tem três presos e espingarda apreendida

A vítima foi socorrida por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada até o Serviço de Pronto Atendimento do bairro Coroado, na zona Leste da capital amazonense, onde chegou já sem vida. O corpo foi removido posteriormente pelo carro-tumba do Instituto Médico Legal (IML).

Uma viatura da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi chamada para atender a ocorrência e prenderam o suspeito, que não foi identificado, em flagrante. El foi detido por ter esfaqueado o “amigo” durante a briga no bar e conduzido até a delegacia.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) será responsável pela produção do inquérito policial. O preso foi levado até a carceragem da unidade policial, onde será ouvido para a elaboração de toda a documentação cabível e, após a conclusão dos trabalhos, será colocado à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *