fbpx

Homem morre vítima de possível latrocínio

Compartilhe!

Um homem identificado como Janderson Rabelo, de 40 anos, morreu em um possível latrocínio, após ser atingido por vários tiros disparados contra ele na noite de sábado (27), em frente a uma residência localizada na Rua Aurora, na comunidade do Mutirão, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.

Policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram chamados por populares até o local da ocorrência, onde isolaram a cena do crime e foram informados que os suspeitos, em uma motocicleta, haviam perseguido a vítima até o local. Informações divergente, no entanto, apontam que o veículo utilizado pelos criminosos seria um carro, modelo Celta, de placas não identificadas.

Informações preliminares coletadas pelos peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) apontam que Janderson, que era autônomo, foi atingido por três tiros de pistola calibre .40. A situação que provocou a morte do homem é vista como uma possível ocorrência de latrocínio.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que deve investigar a motivação do crime e a autoria, de forma a confirmar se, de fato, o caso se trata de um roubo seguido de morte.

One thought on “Homem morre vítima de possível latrocínio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *