Home HomicídioHomem morto em Manaus é achado com bilhete e caso intriga polícia

Homem morto em Manaus é achado com bilhete e caso intriga polícia

por policia24h
598 visualizações
Foto: Divulgação
Ver resumo
  • Homem morto em Manaus foi achado com bilhete acusando estupro, na madrugada de segunda (21), na Cidade de Deus.
  • O corpo apresentava tiros na cabeça e foi deixado com as mãos amarradas, indicando execução.
  • Moradores ouviram disparos, mas não viram suspeitos; adolescentes encontraram o corpo pela manhã.
  • Polícia analisa câmeras e investiga se há ligação com facções ou antecedentes criminais.

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta segunda-feira (21), na rua Juticá, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus. Um bilhete deixado sobre ele indica o possível motivo do homicídio: o homem teria estuprado uma criança autista de 6 anos.

A vítima estava com as mãos amarradas para trás e ainda não foi identificada. Segundo a polícia, o corpo foi deixado no local durante a madrugada.

Bilhete revela possível motivação do crime

O bilhete dizia: “Morri porque porque estuprei uma criança autista de 6 anos”. A mensagem foi encontrada sobre o corpo, indicando uma possível execução por vingança.

Adolescentes que iam para a escola encontraram o cadáver e acionaram a polícia.

Crime ocorreu na zona norte de Manaus

O crime aconteceu na rua Juticá, no bairro Cidade de Deus. A área é conhecida por ocorrências frequentes de violência e abandono de corpos.

Moradores relataram ter ouvido disparos durante a madrugada, mas não saíram de casa por medo.

Polícia acredita em execução

O delegado Daniel Verzani, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), afirmou que o homem foi levado até o local para ser morto.

Ele apresentava marcas de tiros na cabeça, o que reforça a hipótese de execução.

O que a polícia já sabe

  • O corpo foi deixado durante a madrugada.
  • Vítima estava com as mãos amarradas.
  • Bilhete acusa estupro de criança autista.
  • Moradores ouviram tiros, mas não viram os autores.
  • IML e perícia foram acionados para o local.

Quem são os suspeitos?

Até o momento, a polícia não identificou os autores do crime. A DEHS investiga se o homem tinha antecedentes criminais ou ligação com facções.

Imagens de câmeras de segurança da região estão sendo analisadas para tentar identificar os suspeitos.

Investigação continua

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. A identificação da vítima será feita por exame de digitais ou reconhecimento por familiares.

A polícia pede que qualquer informação sobre o caso seja repassada pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança.

Leia também

‘Frescura’ é alvo de execução cercada de mistério

Leia Também

1 comentário

Quatro dias após sair da prisão, homem volta a ser preso por assalto em Eirunepé 22 de julho de 2025 - 3:21 pm

[…] Homem morto em Manaus é achado com bilhete e caso intriga polícia […]

Os comentários estão fechados.