...

Homem que matou vendedor ambulante é preso

por policia24h
...

Douglas Ribeiro Pimentel, 27, conhecido como “Seu Madruga” foi preso na manhã de quarta-feira (25) em cumprimento a mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio. Ele é apontado como o homem que matou o vendedor ambulante Altamiro Nunes Marinho, que tinha 31 anos, no dia 13 de abril deste ano.

De acordo com o delegado Charles Araújo, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que coordenou a ação, no dia do fato, por volta das 15h, duas mulheres, que também participaram do crime, atraíram Altamiro até às proximidades da Igreja Matriz, no bairro Cento, zona Sul de Manaus, onde “Seu Madruga” surpreende a vítima por trás e desfere cerca de 19 facadas no mesmo.

“Uma das infratoras é mulher do suspeito e no momento do crime estava com uma criança que é filho do casal. Já outra envolvida no delito, que gravou a ação, provavelmente é adolescente. As investigações irão continuar para deter as comparsas de Douglas”, comentou o delegado.

Leia mais: Homem é executado ao ter casa invadida por criminosos

Acusado afirma que matou vendedor ambulante por ser de grupo rival

Em depoimento, Douglas alegou que cometeu o crime pois a vítima pertencia a um grupo rival e, em outro momento, havia o filmado vendendo drogas para que os rivais o matassem. Na ocasião, o suspeito ainda roubou o celular de Altamiro para apagar as imagens gravadas por ele.

Segundo o delegado, não há comprovações de que Altamiro pertença a um grupo criminoso.

A ordem judicial em nome de Douglas foi comprida no Centro de Detenção Provisório Masculino (CDPM), onde o indivíduo está preso pelo crime de roubo. Ele, agora, irá responder pelo crime de homicídio qualificado e permanecerá a disposição da Justiça.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.