...

Homem reage a assalto em festa e é morto a tiros

tiro getty images

Um homem de 50 anos, identificado como Silvestre Alves do Nascimento, foi assassinado na noite deste sábado (17), na rua Santa Clara, da comunidade Parque São Pedro, bairro do Tarumã, na Zona Oeste de Manaus.

Segundo informações preliminares, Silvestre estava na casa de um familiar, quando três homens armados invadiram o local para assaltar. Ao perceber que a arma de um deles era falsa, Silvestre reagiu, mas acabou sendo baleado por outro criminoso que estava com uma de fogo verdadeira.

Leia mais: Vídeo: mulher reage a assalto e polícia chega na hora

Na fuga, os assaltantes ainda levaram celular e objetos dos participantes da festa de confraternização. Silvestre não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto aguardava o socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)

.O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

COMPARTILHE

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.