Um homem foi morto com mais de 30 tiros disparados, principalmente, contra sua cabeça, após ter a casainvadida pelos assassinos na madrugada deste domingo (26). O crime aconteceu aproximadamente às 3h40, na rua Cana, invasão Paraíso Verde, bairro Lago Azul, na zona norte de Manaus.
Policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender a ocorrência. No local, constataram que o crime foi praticado de forma brutal, sem que os bandidos poupassem sequer a esposa da vítima, que acabou testemunhando o homicídio cruel de seu companheiro, identificado preliminarmente como “Jefferson”.
Leia mais: Adolescente morre afogado após cair dentro da Lago Azul, no interior do AM
Oa policiais também constataram que a vítima já possui passagem pela Polícia. Os criminosos estariam em busca de armas e drogas que Jefferson teria escondidas na residência, onde morava já há bastante tempo.
Dentro do imóvel os investigadores e peritos encontraram mais de 30 cápsulas deflagradas de munição utilizada para executar o dono da casa. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) também atendeu a ocorrência e deve prosseguir com as investigações para identificar e prender os suspeitos, além de entender a motivação do crime.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).