fbpx

Homicida arromba portão de motel após assassinar travesti

por policia24h

Uma travesti identificada como Manuela Otto foi morta a tiros dentro de um quarto de motel na madrugada deste sábado (13). Após assassinar a travesti, o homicida arromba o portão do motel para fugir.

O homicídio aconteceu na avenida Samaúma, no bairro Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus.

A informação que os funcionários passaram para a polícia era que a vítima entrou no estabelecimento com um possível cliente por volta das 1h30. O suspeito estava em um carro Prisma de cor branca, mas não teve a placa identificada.

A Polícia informou ainda que os funcionários chegaram a ouvir o barulho do tiro. Logo após, o homem apareceu na portaria sozinho querendo sair. Agitado, ele arrombou o portão e fugiu.

Os funcionários do motel encontraram a vítima caída no chão em um quarto do motel. Ela estava com um tiro no peito.

As imagens registram o momento em que ele arromba o portão, entretanto, não é possível identificar a placa do veículo. Veja:

O homicida amarra uma camisa no rosto e arromba o portão do motel após assassinar a travesti – Divulgação

A gerência do motel já repassou as imagens das câmeras para a Polícia Civil. A delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo, mas aguarda por familiares no necrotério para fazer o reconhecimento.

Talvez você possa se interessar

1 comentário

Assassino de travesti se apresenta na delegacia - Polícia 24h 16 de fevereiro de 2021 - 5:04 pm

[…] Logo em seguida o homem aparece com uma camisa escondendo o rosto e arromba o portão do motel. As câmeras de vigilância registraram a ação. […]

Responder

Deixe um comentário

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais