Ver resumo
- Idoso é suspeito de matar a sobrinha e ferir cunhado.
- Crime ocorreu durante reunião familiar em Jeceaba (MG).
- Motivo teria sido uma briga por corte de energia no local.
- Polícia segue em busca do suspeito de matar a sobrinha.
Jeceaba (MG) – Um idoso de 68 anos é procurado pela Polícia Militar após ser apontado como o principal suspeito de matar a sobrinha, de 28 anos, e esfaquear o cunhado, de 56, durante uma reunião de família no povoado de Bananal, na noite de sábado (29).
Segundo o boletim de ocorrência, o encontro reunia familiares e amigos quando a irmã do cunhado, insatisfeita com a festa, desligou a energia do local. O homem foi verificar o que havia acontecido e acabou agredido com uma paulada pela própria irmã.
Discussão familiar terminou em tragédia
Logo em seguida, o marido da mulher – o idoso de 68 anos – apareceu e atacou o cunhado com uma faca, atingindo o ombro direito. A filha da vítima, Débora Nilda Dias Martins, de 28 anos, tentou defender o pai e também foi esfaqueada.
Débora foi atingida no pescoço e na mama e chegou sem vida ao hospital de Jeceaba. O autor do crime fugiu para uma área de mata e, até a última atualização, ainda não havia sido localizado.
Polícia busca suspeito de matar sobrinha
A mulher do suspeito passou mal após o ocorrido e precisou ser socorrida. A Polícia Civil já investiga o caso e tenta localizar o paradeiro do idoso.
Clique aqui para mais informações sobre o caso
Últimas Notícias
Casal é preso por estuprar filha desde os 3 anos
Médica leva cabeçadas de paciente em UPA
Suspeito de torturar e matar homem após cavalgada é preso em AL