Home HomicídioInfluenciador que publicava fofocas e críticas a políticos é morto com 17 tiros no CE

Influenciador que publicava fofocas e críticas a políticos é morto com 17 tiros no CE

Gefferson Willian foi atacado ao chegar em casa no Sol Nascente
por policia24h
373 visualizações
Ver resumo
  • Gefferson Willian, o “Rei do Fuá”, foi morto com 17 tiros.
  • Crime aconteceu em frente à casa dele, em Brejo Santo (CE).
  • Influenciador era conhecido por críticas a políticos locais.
  • A polícia investiga o caso e ainda não há suspeitos presos.

Brejo Santo (CE) – O influenciador digital Gefferson Willian dos Santos, conhecido como “Rei do Fuá”, foi assassinado com pelo menos 17 tiros na noite deste domingo (26), em frente à sua casa no bairro Sol Nascente.

Segundo testemunhas, ele chegava de carro na Rua Aristides Nezinho quando foi surpreendido por um homem em uma moto. O criminoso atirou várias vezes contra o vidro do motorista. Gefferson ainda tentou escapar pela porta do passageiro, mas foi atingido novamente e morreu no local.

Influenciador era conhecido por polêmicas e denúncias

Com mais de 16 mil seguidores no Instagram, o “Rei do Fuá” fazia postagens de fofocas e críticas a políticos e empresários da região. Ele já havia denunciado um atentado anterior em janeiro, quando sua casa e carro foram alvos de 30 disparos. Na ocasião, ele publicou imagens dos estragos nas redes sociais.

A Secretaria da Segurança Pública informou que Gefferson tinha antecedentes criminais, incluindo seis registros por difamação, além de ameaça, injúria e calúnia. Ele também respondia na Justiça por difamação.

Crime segue sem suspeitos identificados

O atirador fugiu logo após o crime. Até o momento, ninguém foi preso e a Polícia Civil do Ceará investiga o caso. A motivação ainda não foi confirmada, mas a principal linha de apuração considera possíveis retaliações pelas postagens feitas pelo influenciador.

Moradores da região relatam que Gefferson era uma figura polêmica, com muitos desafetos por conta das denúncias e críticas que fazia nas redes sociais.

Leia a nota da Secretaria da Segurança na íntegra

“A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará investiga as circunstâncias da morte de um homem de 29 anos, registrada na noite deste domingo (26), no município de Brejo Santo. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo em via pública. Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense também atenderam a ocorrência. As investigações seguem em andamento.”

Últimas Notícias

Operação no RJ mira 100 traficantes do Comando Vermelho. 4 foram mortos

Casal é preso por morte de filho de 3 anos por maus-tratos

Mulher de 18 anos teve mão amputada após ataque do ex com facão

Leia Também

Deixe um comentário