...

Inteligência e monitoramento: como a Polícia chegou até Bruno Rodrigues

por Raphael
...

O produtor artístico Bruno Rodrigues, de 37 anos, principal suspeito da morte do ator catarinense Jeff Machado, estava escondido há pelo menos cinco dias na comunidade do Vidigal, conforme monitoramento da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA). A informação foi repassada aos jornalistas pela delegada titular da unidade, Elen Souto, logo após a chegada de Bruno na unidade.

Souto detalhou a operação, que culminou com a prisão de um dos homens mais procurados pela polícia carioca nas últimas semanas. De acordo com a autoridade policial, a PC realizou operação com dois blindados e um helicóptero “Águia” no Vidigal durante a manhã desta quinta-feira (15). Policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) o Vidigal também participaram da prisão do produtor.

Leia mais: Suspeito da morte do ator Jeff Machado é preso no Rio de Janeiro

O monitoramento de inteligência realizado apontou que, nos últimos cinco dias, Bruno entrava e saía da comunidade, se deslocando por por vários bairros do Rio de Janeiro e até na Baixada Fluminense. Por já ter envolvimento com o meio artístico e ter gravado em comunidades do Rio de Janeiro, Bruno teria conseguido fazer contatos na comunidade para se esconder na parte alta do morro.

O produtor também vendeu um imóvel de propriedade sua e de seu companheiro. O dinheiro também serviu para capitalizar a fuga. A Polícia também investiga se houve apoio de outra pessoa interessada em obter ganho pessoal com a ajuda.

Imagem: Reprodução / Twitter

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.