O investigador da Polícia Civil, Marcel Victor Catunda Rezende, de 42 anos, foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (31), por volta das 02h40, em um posto de combustíveis na rua Alfredo Valois, no conjunto Hiléia, bairro Redenção zona Centro-Oeste de Manaus.
Segundo testemunhas, o investigador teria se envolvido em uma discussão e foi atingido por, pelo menos, oito disparos de arma de fogo pelas costas.
O tiros teriam sido disparados por homens que chegaram em um Golf prata e que após matarem Catunda, fugiram do local sem serem identificados.
De acordo com a polícia militar, uma viatura estava fazendo um patrulhamento por aquela área da cidade, quando encontraram o corpo da vítima e, posteriormente, constataram que se tratava do investigador da Policia Cívil. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Marcel Catunda já estava morto.
Em nota a Policia Civil do Amazonas manifestou profundo pesar pela morte do investigador e se solidarizou com amigos e familiares. A Delegacia de Homicídios e Sequestros já iniciou as investigações em torno do caso para apurar as circunstâncias do crime, identificar e prender os supostos autores. Ainda conforme a Polícia Civil outras informações não poderão ser repassadas no momento para não atrapalhar o trabalho dos investigadores.
1 comentário
[…] testemunha do assassinato de um investigador da PC esteve na sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) acompanhada de dois […]
Os comentários estão fechados.