Ver resumo
- Bebê de 11 meses morreu após agressão do padrasto.
- Homem confessou que arremessou a criança no chão.
- Perícia identificou lesões e ruptura do fígado.
- Palavra-chave: bebê morto após agressão do padrasto.
Ananindeua (PA) – Um bebê de apenas 11 meses morreu após ser agredido pelo padrasto, que confessou o crime à polícia. O caso aconteceu na última sexta-feira (7), na cidade de Ananindeua, na Grande Belém.
Segundo a Polícia Civil, o homem afirmou que havia usado drogas e dormido. Ao acordar, irritado com o choro da criança, arremessou o bebê no chão. A violência causou lesões graves, incluindo ruptura do fígado, que teriam levado à morte do menino.
Polícia investiga morte do bebê em Ananindeua
A vítima foi identificada como Igor Gael. Ele chegou sem vida ao pronto-socorro e, inicialmente, os familiares alegaram que se tratava de uma morte natural. No entanto, a Polícia Científica descartou essa versão após constatar sinais de agressão, principalmente na região lombar.
As investigações apontam que as lesões ocorreram entre um e três dias antes da morte. A perícia confirmou que não havia sinais de causas naturais.
Mãe deixou bebê com padrasto que já tinha passagem
A mãe da criança contou à polícia que deixava o filho sob os cuidados do padrasto, com quem se relacionava há apenas três meses. O homem já tinha passagens pela polícia, segundo as autoridades.
O casal foi preso e deve responder por maus-tratos com resultado morte. Ambos estão à disposição da Justiça enquanto o caso segue sob investigação.
Últimas Notícias
Idoso é condenado por estuprar menina de 6 anos
Empresário é resgatado após sequestradores exigirem R$ 450 mil de resgate
Suspeito de sequestrar e atirar em ex envia confissão a pastor