Ver resumo
- Jovem de 27 anos foi achado morto e decapitado em Chupinguaia.
- Corpo estava enterrado no quintal de uma casa vazia.
- Três homens foram presos e confessaram o homicídio.
- Polícia investiga o motivo do crime brutal em Rondônia.
Chupinguaia (RO) – Um crime brutal chocou moradores do município neste sábado (23). Kleiton Dias Florêncio, de 27 anos, foi encontrado morto e decapitado no quintal de uma casa vazia. O corpo estava parcialmente enterrado e com várias marcas de facadas.
O dono do imóvel foi até o local com o sogro para fazer uma limpeza. Ao chegarem nos fundos do quintal, se depararam com o corpo enterrado no mato. Na hora, chamaram a polícia.
Corpo tinha perfurações e estava sem a cabeça
Segundo a perícia, o jovem foi morto com múltiplas facadas e teve a cabeça arrancada. O mato ao redor estava amassado, o que indica movimentação de várias pessoas na cena do crime. A suspeita é que o assassinato tenha ocorrido na sexta-feira (22).
Três homens foram presos e confessaram participação no homicídio. Eles foram levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena, onde seguem à disposição da Justiça.
Motivação do crime ainda é mistério
Apesar das prisões, a Polícia Civil ainda investiga o que teria motivado tamanha violência. Até o momento, não há informações se a vítima tinha envolvimento com crimes ou desavenças.
O caso segue em investigação e novas diligências devem ocorrer nos próximos dias para esclarecer os detalhes do assassinato.
Últimas Notícias
Homem tenta matar esposa com terçado em Roraima
Ataque a hospital em Gaza mata 20 e fere jornalistas
Detran-AM entrega 305 kits a mototaxistas do interior AM