fbpx

Jovem é assassinado a tiros após ataque criminoso em lanchonete

por Raphael

Um jovem de 19 anos, identificado como Elias Machado de Jesus, foi assassinado a tiros após um ataque criminoso que ocorreu na noite dessa terça-feira (21), em uma lanchonete localizada na avenida avenida Constantino Nery, bairro Chapada, na zona Centro-Sul de Manaus.

A vítima trabalhava no local como chapeiro, além dela, uma mulher identificada como Aline Lima Pinheiro, 34 anos, também ficou ferida.

Leia mais: Jovem de 24 anos aparece boiando em igarapé na Chapada

De acordo com a Polícia, Elias estava trabalhando quando dois indivíduos desconhecidos chegaram no local e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra o estabelecimento. O jovem ainda tentou correr, mas foi baleado com dois tiros nas costas.

Aline também foi baleada e os dois foram socorridos e encaminhados para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. Porém, Elias não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Talvez você possa se interessar

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais