fbpx

Jovem é assassinado com tiros em campo de futebol

Compartilhe!

Um jovem identificado como Gabriel Sales Cardoso, de 18 anos, foi assassinado com tiros de arma de fogo na noite desta quarta-feira (17), na rua Prosperidade, bairro Compensa, zona Oeste de Manaus. O homem foi atingido pelos disparos em um campo de futebol.

A Polícia Militar (PM) foi chamada para a ocorrência e ao constatar que havia uma pessoa baleada, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas a equipe apenas atestaram o óbito, ainda na cena do crime. Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) identificaram tiros na cabeça e no tronco da vítima, dando ao crime características de execução.

Familiares negaram que a vítima tivesse ligação com a criminalidade e apontaram Gabriel como um rapaz trabalhador. O Delegado Plantonista da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), Daniel Vezzani, afirmou que o caso será investigado pela unidade.

Após o término dos procedimentos de cena de crime, o corpo de Gabriel foi levado para a sede do Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por exames necroscópicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *