O jovem Erick Pinto Medeiros, que tinha 21 anos, foi assassinado a tiros, por aproximadamente quatro indivíduos não identificados, e o pai da vítima deu golpes de terçado em um suspeito.
O caso aconteceu na noite de terça-feira (14), por volta das 19h20, na rua Primo Sabá, beco Amazonas, bairro Educandos, zona Sul de Manaus.
De acordo com informações repassadas pela polícia, os suspeitos chegaram em um automóvel Volkswagen Gol, de cor preta, desceram até o beco Amazonas, onde Erick estava e o executaram com aproximadamente quatro tiros.
Leia mais: Suspeito de matar idoso com mata-leão é preso
Após o jovem ser assassinado, o pai da vítima teria reagido o e atingido um suspeito com golpe de terçado. Os quatro indivíduos abandonaram o veículo no local e conseguiram fugir a pé. Em revolta, a população depredou o carro.
Jovem foi socorrido pela população ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Da Zona Sul, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O corpo de Erick foi removido da unidade hospitalar pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).