Home Home Justiça decreta prisão de homem que matou namorada grávida em Manaus

Justiça decreta prisão de homem que matou namorada grávida em Manaus

por policia24hAM
449 visualizações

Roberto Marinho Brito, de 26 anos, é considerado foragido após a justiça ter expedido mandado de prisão preventiva contra ele. A polícia civil pede ajuda da população para encontrá-lo. Ele é o principal suspeito da morte de Miriam Moraes da Cruz, de 21 anos.

A vítima estava grávida de quatro meses. Ela esperava um filho do suspeito que não aceitava a gravidez, motivo pelo qual deve ter resultado no assassinato da garçonete.

Mirian tinha 21 anos e estava grávida de quatro meses – Reprodução

Miriam foi morta na madrugada de quinta-feira, dia 16, com nove facadas. O corpo dela foi jogado dentro do igarapé do Mindu, na altura da ponte do conjunto Novo Aleixo, na zona Norte.

“Chegamos a informação de que Roberto seria a última pessoa com quem ela teria estado. Ele não aceitava a gravidez e por conta dessa discordância teria cometido esse fato. Num primeiro momento mantivemos, inclusive, contato telefônico com o mesmo, e a partir daí ele permanece foragido”, disse o delegado Charles Araújo.

Delegado Charles pede ajuda da população com denúncias – Erlon Rodrigues PC/AM

Quem puder colaborar com informações sobre a localização de Roberto, deve entrar em contato com as equipes da DEHS pelo número 3636-2874 ou pelo número 181.

Com informações da assessoria da SSP.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2025 Todos os Direitos Reservados.