fbpx

Justiceiro acaba com arrastão na bala

Compartilhe!

A ação de um “justiceiro” na tarde desta segunda-feira (22) levou policiais da 6a Companhia Interativa Comunitária (Cicom) a serem acionados para atender a uma ocorrência de homicídio na rua 89, bairro Francisca Mendes 1, na zona Norte de Manaus.

Segundo informações preliminares, dois tiros foram disparados contra o homem que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele estaria tentando roubar uma motocicleta utilizando um simulacro de arma de fogo.

Ao chegar no local, os militares foram informados que o homem assassinado seria um suposto assaltante, que foi atingido durante a tentativa de cometer um roubo na região.

Ele foi baleado após populares perceberem que a arma utilizada por ele e o outro comparsa durante os crimes era falsa. Uma perseguição teve início e o homem apontado como parceiro de roubos da vítima conseguiu fugir.

Durante a fuga, ele tentou invadir uma residência para se esconder, mas foi impedido pelos cachorros que estavam soltos no quintal do imóvel.

Além da Polícia Militar, peritos do Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC) e policiais civis da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) tambémestiveram na cen do crime, dando início às investigações.

O corpo foi removido por uma viatura do Instituto Médico Legal (IML).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *