Jordham Kluivert Lima Torres, de 25 anos, foi morto a tiros na manhã deste sábado (23), por um ‘justiceiro’. O assaltante estava cometendo roubos juntamente com dois comparsas que estavam em outra moto, quando foram surpreendidos. O crime ocorreu na rua Ezequiel, bairro Novo Israel, zona Norte de Manaus.
Policiais da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender a ocorrência no local e colheram informações de que Jordham estava vestida com uniforme de gari usado como disfarce para realizar assaltos na região.
Leia mais: Justiceiro mata suposto assaltante a tiros no bairro Dom Pedro
Testemunhas relataram que Jordham Kluivert e os dois comparsas estavam fazendo arrastão na área das ruas Jerusalém e Ezequiel, todos usando roupas de gari. Na ocasião do crime, o homem foi surpreendido pelo justiceiro, que efetuou disparos de arma de fogo.
Diante da surpresa, os dois comparsas dele fugiram do local. Segundo a Polícia, a vítima era um criminoso conhecido da área por fazer assaltos em via pública. Alguns moradores o chamavam de “Filho do Satanás”.
O caso vai ser investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM). O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).