...

‘Kakati’ é preso no interior por suspeita de homicídios no Petrópolis

por Raphael
...

Ricardo Teixeira de Araújo, de 34 anos, conhecido como “Kakati”, foi preso por policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), com apoio da Delegacia Fluvial (Deflu), por suspeita de participação em dois homicídios praticados em Manaus, no ano de 2021. A ação foi deflagrada nesta terça-feira (02).

Ricardo é apontado como líder de um grupo criminoso envolvido em homicídios ocorridos na zona Sul de Manaus. A operação ocorreu no Rio Negro, de acordo com a SSP-AM.

Leia mais: Envolvidos em incêndio à delegacia de Barreirinha são presos

Conforme o delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS, “Kakati” é investigado como um dos autores da morte de Elcir Mário Ferreira, que tinha 46 anos, ocorrida no dia 8 de junho de 2021, na rua Rio Amazonas, beco Tapajós, bairro Petrópolis, zona Sul da capital amazonense. A vítima foi morta a tiros após os criminosos descobrirem que ela fazia denúncias contra eles na localidade.

O infrator também é investigado pelo homicídio de Jackson de Moura Fernandes, 27, que foi executado a tiros, no dia 24 de dezembro de 2021, em uma escadaria no beco Planalto, comunidade São Sebastião, também no bairro Petrópolis.

Uma coletiva de imprensa foi convocada pela PC-AM, onde mais detalhes sobre a prisão e as ações criminosas de “Kakati” devem ser repassados à imprensa.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.