Uma adolescente de 15 anos, identificada como Letícia Bruna Osório da Silva, e a mãe dela, Ruth Osório da Silva, de 45 anos, foram morta a tiros na noite de quinta-feira (27). Mãe e filha foram assassinadas enquanto trabalhavam em uma banca de churrasco na Rua Lagoa Grande, bairro Alfredo Nascimento, zona Norte de Manaus.
De acordo com informações, a adolescente estava grávida de 5 meses. Ela trabalhava na banca com a mãe e a irmã, de 16 anos, quando os criminosos chegaram a pé no local. Eles atiraram diversas vezes contra as vítima e fugiram logo em seguida sem serem identificados.
Leia mais: PF cumpre mandado por falsificação de moeda em Belém
Mãe e filha morreram assassinadas no local. A adolescente de 16 anos também foi baleada, mas conseguiu ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo. O estado de saúde dela não foi divulgado.
Testemunhas contam que a morte pode ter sido motivada por uma briga recente que mãe e filha tiveram com um traficante da área, mas a polícia não confirma essa informação.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso para confirmar a motivação e encontrar os suspeitos
Os comentários estão fechados.