Uma idosa de 86 anos e os dois filhos dela foram assassinados e depois tiveram os corpos queimados, junto com a residência onde moravam, nesta terça-feira (29). na comunidade Lago do Jacaré, zona Rural do município de Manacapuru (AM), a 88 quilômetros de Manaus. Um terceiro filho da idosa, identificado pelo apelido “Put***a”, teria sido sequestrado, segundo fontes do município.
Os filhos assassinados no local foram Oney Rodrigues de Oliveira, de 27 anos, e Jhones Rodrigues de Oliveira, de 39, que foram mortos na frente da idosa, também assassinada, por homens que invadiram a casa da família.
Leia mais: PM é executado no carro em Manacapuru
A motivação da barbárie seria uma vingança praticada por Josué Silva dos Santos, conhecido como “China”, com quem “Put***a” teria se desentendido no último dia 23 de fevereiro, em uma confusão que terminou com a tentativa deste último em matar China a golpes de faca. Desde então, ele teria sido jurado pelo desafeto, hoje principal suspeito de matar e incendiar a família do rival.
A Polícia Civil investiga o caso em busca do suspeito, que seria foragido da Justiça e chegou a utilizar um nome falso para ser atendido em uma unidade de saúde, depois da briga com “Put***a”.
Foto: Reprodução / Redes Sociais