Ver resumo
- Mãe é suspeita de mandar matar filha por causa de herança.
- Corpo de Allany Rayanne foi achado com as mãos amarradas.
- Executor confessou e disse que mãe planejou o crime.
- Delegado aponta contradições e motivação financeira no caso.
Caruaru (PE) – A mãe de Allany Rayanne Santos, de 24 anos, foi presa nesta terça-feira (18) suspeita de ser a mandante do assassinato da própria filha. O crime aconteceu na segunda-feira (17), dentro da casa da jovem, no Residencial Neusa Garcia.
Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, o corpo foi encontrado com as mãos amarradas. A vítima foi morta com golpes de arma branca.
Executor confessou e apontou a mãe como mandante
O homem acusado de executar o crime foi preso na manhã seguinte. Ele confessou participação e disse que a mãe da vítima planejou tudo. O motivo seria financeiro: Allany havia recebido uma herança do avô.
De acordo com o delegado Eric Costa, o suspeito era companheiro da mãe de Allany. Ele afirmou que foi até a casa da jovem com a desculpa de fazer um trabalho religioso. Lá, passou a torturá-la exigindo a transferência do dinheiro da herança.
Como a vítima não entregou o valor, o homem decidiu matá-la. “Ele imputou à mãe o fato de ela ser a mandante da morte da vítima”, disse o delegado.
Depoimentos contraditórios e prisão
A mãe de Allany já havia sido ouvida pela polícia. Nesta terça, voltou à delegacia para novo depoimento e se contradisse diversas vezes. Segundo o delegado, a versão dela não era verossímil.
“Todos os elementos que conseguimos identificar até o presente momento levam a crer que ela é a mandante do crime, juntamente com o seu companheiro que foi preso horas antes”, afirmou Eric Costa.
As investigações da Delegacia de Homicídios de Caruaru continuam para esclarecer todos os detalhes do caso.
Últimas Notícias
Casal é executado na frente dos filhos e corpo de homem é pichado com inscrições da facção
Grávida de 18 anos é morta a tiros e ninguém sabe o motivo
Polícia apreende 36kg de maconha tipo flor