Ver resumo
- Homem foi morto a facadas em Foz do Iguaçu.
- Crime aconteceu após marido flagrar traição.
- Mulher contou que foi forçada a limpar a cena.
- Suspeito do homicídio está foragido, diz polícia.
Foz do Iguaçu (PR) – Um homem foi morto a facadas dentro de uma casa na Vila C, na tarde desta quarta-feira (3), após ser surpreendido pelo marido da mulher com quem mantinha um caso extraconjugal.
Segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu depois que o marido chegou em casa e encontrou a esposa com o amante. Revoltado, ele teria partido para cima do homem e o esfaqueado várias vezes. O suspeito fugiu logo depois.
Mulher pediu socorro e relatou agressão
Inicialmente, a PM foi acionada por uma mulher que dizia estar sendo agredida pelo marido. No caminho, os policiais receberam uma segunda ligação, alertando para um possível homicídio no mesmo endereço.
“Quando a gente chegou, o rapaz estava caído, a mulher estava deitada ao lado dele, e de primeiro momento não conseguimos identificar o que era a real situação”, contou o sargento Benjamim Ferreira.
Vítima era amante da mulher
Depois de ser acalmada, a mulher revelou aos policiais que mantinha um relacionamento extraconjugal com a vítima. Segundo ela, o marido chegou de surpresa, viu os dois juntos e partiu para cima do amante com uma faca.
Durante a confusão, os dois brigaram e o amante acabou sendo morto com diversos golpes. A mulher contou ainda que, após o crime, o marido tomou banho, mandou ela limpar a casa e saiu dizendo que iria trabalhar. Os pneus do carro da vítima também foram furados.
Suspeito segue foragido
A Polícia Militar faz buscas para tentar localizar o autor do crime. Até o momento, ele não foi encontrado. O caso segue sendo investigado.
Mais detalhes devem ser divulgados pelas autoridades nas próximas horas.
Últimas Notícias
Surto de Covid-19 já tem 60 contaminados e dois mortos
Nada de cartão nem Pix. Correios só aceitam pagamento em dinheiro em Manaus
Motorista de app que lia a bíblia para as vítimas é preso após série de estupros