fbpx

Menina de 8 anos é assassinada durante assalto

Compartilhe!

Uma menina de 8 anos identificada como Lohanny Nascimento foi assassinada e o padrasto dela, identificado como Rubens Cardoso de Souza, de 25 anos, ficou ferido após serem baleados durante um assalto no fim da madrugada deste domingo (14).

A ação criminosa ocorreu na rua Turquesa, na comunidade Nova Floresta, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus. As vítimas estavam dentro de casa quando os criminosos chegaram.

Segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), três homens chegaram em uma moto e tentaram invadir a residência. Os moradores da área perceberam e reagiram jogando objetos contra os assaltantes. 

Houve luta e um dos suspeitos acabou sendo agredido pelas testemunhas, enquanto os comparsas fugiram. Eles não desistiram e voltaram 20 minutos depois. Dessa vez, eles estavam armados para resgatar o parceiro e já chegaram atirando.

Rubens foi atingido nas costas, mas sobreviveu. Já a menina de 8 anos, foi assassinada com um tiro na mão e no abdômen. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Os suspeitos fugiram logo em seguida sem serem identificados. Rubens Cardoso está internado no Hospital Platão Araújo. Não há informações sobre o estado de saúde dele. A Polícia Civil vai investigar o caso.

2 thoughts on “Menina de 8 anos é assassinada durante assalto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *