Home HomicídioMenino de 10 anos é morto a facadas pelo primo

Menino de 10 anos é morto a facadas pelo primo

Crime aconteceu dentro de casa em Altinho (PE)
por policia24h
8 visualizações
Ver resumo
  • Menino de 10 anos foi morto pelo primo dentro de casa.
  • Crime aconteceu em Altinho, no Agreste de Pernambuco.
  • Autor tem esquizofrenia e alegou ouvir vozes.
  • Palavra-chave “menino morto pelo primo” aparece no caso.

Altinho (PE) – Um menino de 10 anos, identificado como Samuel de Lima Pereira, foi morto a facadas dentro de casa pelo próprio primo, de 18 anos, na noite do último sábado (8). O crime chocante aconteceu enquanto a criança assistia televisão na residência da família.

Segundo o avô dos dois jovens, Lourival Ivo de Lima, que também mora na casa, ele estava nos fundos do imóvel quando tudo aconteceu. Ele não ouviu gritos nem barulhos estranhos. Só percebeu o crime ao encontrar o neto ferido na porta do quarto.

Menino foi atacado enquanto assistia TV

A mãe da criança estava na igreja no momento do crime. O autor do ataque, que tem esquizofrenia, não morava na casa, mas estava visitando os parentes. Após o crime, ele teria dito que ouviu vozes mandando cometer o assassinato.

Samuel chegou a ser socorrido e levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada da segunda-feira (10).

Polícia investiga motivação do crime

A Polícia Civil de Pernambuco informou que o caso foi registrado como homicídio consumado pela Central de Plantões da Capital. As investigações seguem em andamento para esclarecer todos os detalhes e a motivação do crime.

A mãe do jovem de 18 anos, que é tia da vítima, afirmou que o filho sempre foi tranquilo e carinhoso, mas enfrenta problemas psiquiátricos. “Ele disse que ouviu vozes mandando fazer isso”, relatou.

“A Polícia Civil de Pernambuco informa que registrou, por meio da Central de Plantões da Capital, um homicídio consumado ocorrido no município de Altinho. A vítima foi um menor de idade. As investigações seguem com o objetivo de esclarecer as circunstâncias do crime.”

Últimas Notícias

Faccionados do CV atacam membros do PCC em praça. Duas pessoas ficaram feridas

Casal é encontrado morto em Campinas; mulher estava grávida de 8 meses

Mulher é morta a facadas pelo namorado na frente de filho de 5 anos

Leia Também

Deixe um comentário