...

Morre terceira vítima de pistoleiros no Jorge Teixeira

por Raphael
...

Odilon Vieira Mendonça, de 31 anos, morreu no Centro Cirúrgico do Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na noite deste domingo (22). Ele é a terceira vítima fatal do ataque de traficantes à atletas do mesmo time durante um jogo de futebol que aconteceria no (CAA) do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

Felipe Kleiser Freitas da Costa, de 30 anos morreu no local com vários tiros de pistola e Valtenir de Oliveira da Silva, de 27, chegou a ser atendido no hospital, mas morreu horas depois. As execuções aconteceram durante uma disputa de pênaltis envolvendo os times Amigos do Tchunay do bairro Braga Mendes e Guarani Futebol Clube do bairro Vila da Prata. Os alvos eram todos da primeira equipe.

Leia mais: Morre mais uma vítima de tiroteio em jogo de futebol; número de feridos aumenta

Durante as cobranças alternadas começou o tiroteio, que pôde ser ouvido na transmissão ao vivo pela internet. Mais de 30 disparos foram efetuados contra os atletas do time Amigos do Tchunay. Outros três atletas do mesmo time também foram baleados e levados por torcedores que assistiam ao jogo para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araujo.

Lucas Ribeiro Lopes de 25 e André dos Santos Silva de 32 anos também foram submetidos a cirurgias na unidade hospitalar. De acordo com a Polícia, os pistoleiros chegaram em um carro modelo Corsa Classic, de cor preta e placas não identificadas e, em seguida, entraram no campo atirando várias vezes. Felipe seria o alvo dos pistoleiros, que acabaram atingindo outras pessoas.

Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no campo de futebol coletando informações para o inquérito policial. O Instituto Médico Legal foi acionado para remover o corpo do atleta que morreu em campo.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde das outras vítimas

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.