O mototaxista Josias Magalhães da Silva, de 38 anos, foi encontrado morto na noite desta sexta-feira (19), executado com um tiro na cabeça, nas proximidades de um barranco localizado na avenida Nossa Senhora de Fátima, bairro Cidade de Deus, na zona Norte de Manaus.
Josias era usuário de drogas, segundo as informações obtidas por policiais que atenderam a ocorrência e a motocicleta que possuía não foi encontrada até a publicação desta matéria. A ocorrência foi atendida inicialmente por policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária, que isolaram a cena de crime.
Análises realizadas por peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) irão auxiliar na elaboração da linha de investigação que aponte para as causas e autores do homicídio.
Os policiais já sabem que, apesar de usuário de entorpecentes, o homem não tem passagem pela polícia e procuram indícios de uma possível dívida com traficantes da região. Outra possibilidade é que o mototaxista tenha sido executado com o tiro na cabeça durante um assalto.
Após os procedimentos de local de crime, o corpo de Josias foi levado pelo Instituto Médico Legal até a sede da unidade, onde passará pelos exames de necropsia.
Os comentários estão fechados.