fbpx

“Mudinho” é morto a tiros enquanto almoçava em beco na zona Centro-Sul

por Alisson

Bruno Dacio da Silva, de 28 anos, também conhecido como “Mudinho”, foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (09), na comunidade União, bairro Parque 10, zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo testemunhas, a vítima estava almoçando, no beco Beira Rio, quando foi surpreendida por três homens que já chegaram atirando e fugiram em seguida.

De acordo com a Polícia Militar, Bruno tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas. Ele foi preso em 2015 e respondia o processo em liberdade.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o crime.

Talvez você possa se interessar

Deixe um comentário

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais